Como posso entrar em contato com a Btv Brasil?
É possível entrar em contato com nossa equipe: sim! Em canais de e-mail Whatsapp eu pelo site Btv Brasil.
Qual o horário de funcionamento do SAC da Loja Btv Brasil?
Nosso horário de atenção ao cliente é de segunda a sexta das 9:00 às 18:00

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: cartão de Crédito Mercado Pago e Paypal 12x ou Boleto avista via PagHiper.

 

Qual é o custo de envio?

Regas para envio para os CORREIOS em 48h * salve em casos extraordinários que serão avisados ao cliente.
Para isso ocorrer o comprador deve considerar que já recebeu e-mail pedindo a confirmação do endereço, após o reenvio com os dados de entrega começa a valer a contagem de postagem em 48h.

Não é somado datas como sábado / domingo e feriados para o envio em 48h
É muito importante o preenchimento correto dos dados para o envio, caso tenha divergência ou erro de digitação e por este motivo o carreio não consiga fazer há entrega o valor do novo reenvio vai ser cobrado conforme tabela dos correios.

O tempo de entrega CORREIO em média e de 01 a 03 dias úteis, podendo ocorrer atrasos na logística dos Correios.

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

SEDEX para todo o Brasil

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país, você recebe no endereço indicado no momento da compra, salve em caso onde a logística dos correios seja diferente.

Quando chegar meu pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 1 e 3 dias úteis após a acreditação do pagamento e endereço. Em casos de promoção, liquidação, Black Friday ou época natalina, o tempo de entrega e sujeito a ligeiros atrasos, por conta da demanda de pedidos.

 

Qual o prazo para realizar uma devolução de arrependimento de compra?

No caso de arrependimento da entrega você tem até 7 dias corridos, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco no chat WhatsApp que esta disponível em nosso site e enviaremos um novo em caso de avaria no transporte, lembrando que faremos uma investigação dentro do sistema dos correios para saber oque pode ter acontecido.

 

Sobre Btv Box

A Btv Box cobra alguma mensalidade ou anuidade?
O aplicativo de canais do BTV BOX é completamente gratuito e não cobra mensalidade nem taxas. Atenção! Os aplicativos de terceiros instalados podem cobrar algum tipo de taxa ou mensalidade para seu uso.

Qual a velocidade mínima de ‘internet’ para usar a Btv Box?
Recomendamos o uso do cabo de rede (porém, o aparelho também funciona via WiFi) e uma velocidade entre 10MB e 15MB de ‘internet’ para que o receptor tenha um bom desempenho. Porém, há depoimentos de clientes que usam o aparelho com apenas 6MB de ‘internet’ e reportam um bom desempenho. O primordial é que a ‘internet’ seja estável (com poucas oscilações).

Como faço para instalar os aplicativos do My Family Cinema e VIVO TV na minha Box?
O procedimento é muito fácil e simples, mas já enviamos pronto para usar.

Como atualizo minha Btv?
As atualizações acontecem automaticamente. Quando o aplicativo de canais de TV é aberto e existe uma atualização, surge uma mensagem na tela com um botão para autorizar a instalação.

Acabei de comprar minha Btv Box e não sei usá-la. Como devo proceder?
Caso haja alguma outra dúvida, por favor entre em contato conosco por e-mail ou WhatsApp.

Onde posso comprar outro controle para minha Btv Box?
Caso o controle apresente algum problema, é possível solicitar com seu vendedor.

Também é possível controlar sua box através de:

mouse e um teclado USB

mini teclado bluetooth

O receptor Btv Box funciona fora do Brasil? Como e onde posso comprá-la?
Para fazer uma compra fora do país, é necessário entrar em contato com um vendedor da região aonde vai ficar o aparelho.

A box funciona também fora do Brasil. É importante ressaltar que as configurações e canais são os mesmos das (boxes) vendidas no Brasil, por tanto, em Português (não se adapta ao país onde está instalada).

 

Termo de Garantia da nossa Loja Btv Brasil

1. Garantia

O Site Btv Brasil proporciona garantia para o receptor contra defeitos de fabricação adquirido através de nosso site, defeitos apresentados na parte mecânica e componentes eletrônicos do aparelho, 90 dias corridos, contra defeitos de fabricação, garantia começa a partir do momento da entrega

1.2 A Garantia não abrange

— Produtos que não foram adquiridos no Site Loja Btv Brasil.

— Quando o produto apresenta defeito originado por condições aos quais não está preparado.

— Subsidiar o custo de conserto do produto durante o período da garantia.

— Casos de mau funcionamento do produto por falha na configuração ou instalação, ou sinal de Tv por ‘streaming’, (Streaming é uma tecnologia que envia (informações) multimídia, através da transferência de dados, utilizando redes de computadores, especialmente a Internet, e foi criada para tornar as conexões mais rápidas).

— Falha do sinal de transmissão de terceiros até o sistema do aparelho.

— Abuso ou mau uso do produto.

1.3 Perda de Garantia

A garantia fornecida pelo Loja Btv Brasil cobre apenas defeitos de fabricação. Logo, haverá perda total de garantia em qualquer das hipóteses citadas abaixo:

— Retirada ou violação dos selos de garantia, ou identificação da empresa e/, ou fabricante.

— Violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou conserto feito por pessoal não autorizado.

— Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo cliente sem prévio consentimento do Site Loja Btv Brasil.

— Manuseio incorreto em desacordo com o manual ou com indício de descuido do produto.

— Uso de acessórios ou componentes não recomendados, ou não aprovados pelo fabricante.

— Transporte inadequado expondo o produto a umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre o produto, ou embalagem.

— Danos físicos (amassados, arranhões, trincados, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo ou umidade).

2. Trocas e Devoluções.

2.1 Condições de devoluções

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi lhe foi entregue, com todos os manuais, acessórios e quaisquer outros itens que façam parte do produto. É importante ressaltar que a caixa do produto e suas respectivas divisórias também deve ser preservadas em perfeitas condições. O cliente poderá solicitar troca ou devolução através dos contatos disponibilizados no site. Caso seja constatado dano físico, ou violações de lacres, ou o manuseio incorreto dos componentes, a mercadoria será devolvida ao cliente com frete a cobrar.

3. Produto Avariado.

O cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o produto caso o mesmo apresente indícios de avaria ou violação originada no transporte.

4. Desistência da compra.

Caso o cliente receba o produto e opte por desistir da compra, o mesmo possui o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Na hipótese de desistência da compra, conforme previsto no Art. 49 do CDC, o cliente terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos do recebimento. O pedido será cancelado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de, manual e todos os seus itens inclusos. A restituição do valor será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Caso fique constatado que o cliente não cumpriu com as condições de devolução ou perdeu a garantia do produto, o mesmo será devolvido sem prévia comunicação por frete a cobrar.

5. Devolução de produtos com defeito.

A partir do recebimento da mercadoria, o Site Loja Btv Brasil terá o prazo de 30 dias (conforme Art. 18 Código de Defesa do Consumidor) para efetuar testes para confirmação do defeito indicado. A mercadoria deve ser enviada nas mesmas condições em que saiu da loja, na embalagem original, completo e com todos os itens/componente do produto. Dentro dos prazos estipulados, o cliente tem o direito de requerer a troca do produto, quando for identificado pelo Site Btv Brasil defeitos eletrônicos e seus componentes, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, manual e todos os seus itens/componentes. Caso não seja constatado qualquer defeito, o produto é devolvido e os custos de frete da logística e reenvio serão de responsabilidade do cliente.

Caso não concorde com os termos acima por favor não realize a compra antes de falar conosco.

Loja Btv Brasil

Produto com garantia conforme escolha no catálogo de produtos, esta forma de garantia têm início em 01/10/2019 compras anteriores a esta data não contempla esta modalidade, assim valendo a garantia de 90 dias.

"Produto enviado sem nota fiscal uma vez que o site este amparado ao sistema MEI micro empreendedor, assim afasta a obrigação de emissão de nota fiscal.

O MEI estará dispensado de imitir nota fiscal para consumidor pessoa física, porém, estará obrigado à emissão quando o destinatário da mercadoria ou serviço for outra empresa, salvo quando esse destinatário emitir nota fiscal de entrada.

O MEI não tem a obrigação de emitir a Nota Fiscal Eletrônica – NF-e, mesmo se realizar vendas interestaduais, exceto se desejar e por opção. (§ 1º do artigo 106, da Resolução CGSN nº 140, de 2018).

Termos citados acima é exclusiva para produtos vendidos na Loja Btv Brasil, compras em outros sites não são de nossa responsabilidade.

Atenciosamente,

Loja Btv Brasil